header top bar

section content

Homem de 46 anos morre afogado em açude da região de Patos

O Corpo de Bombeiro do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas ao chegarem, a vítima já havia morrido.

Por Luiz Adriano

28/03/2021 às 17h34 • atualizado em 28/03/2021 às 17h41

O SAMU e os bombeiros foram até ao local, mas o homem já havia morrido. (Foto: Ilustrativa).

Um homem de 46 anos morreu afogado na tarde deste domingo (28) em um açude localizado no sítio Arara de Cima, na zona rural do município de São José de Espinharas, na região de Patos. O Corpo de Bombeiro do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas ao chegarem, a vítima já havia morrido.

O homem foi identificado como Judivan da Silva, de 46 anos de idade. Segundo testemunhas, ele tinha o vício de bebidas alcoólicas, o que leva a crê que pode ter sido a causa que levou o mesmo a se afogar.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 23 anos, filho de professor cajazeirense, é vítima de afogamento, no açude de Engenheiro Ávidos

O fato ocorreu por volta das 15h30 quando Judivan tomava banho no açude. Além do Corpo de Bombeiros e do SAMU, estiveram no local a Polícia Civil e o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) para levar o cadáver e realizar a necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: