header top bar

section content

Durante pescaria homem não consegue retornar à superfície e mais um afogamento é registrado no Sertão

Este é o quarto caso em menos de uma semana no Sertão da Paraíba.

Por Luiz Adriano

31/03/2021 às 11h49 • atualizado em 31/03/2021 às 11h53

Imagem ilustrativa

Um pescador foi vítima de afogamento no final da tarde desta terça-feira (30) em um açude na zona rural de Pombal, no Sertão paraibano. Conforme testemunhas, estaria havendo uma pescaria e o homem teria ido tirar o galão de pesca de dentro do manancial e se enroscado nas linhas do equipamento sem conseguir voltar à superfície.

De acordo com pessoas que estavam no local, foram realizadas tentativas para socorrer a vítima, mas não obtiveram êxito.

VEJA TAMBÉM

Após buscas intensas do Corpo de Bombeiros, corpo de jovem é encontrado em açude de Cajazeiras

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos e em seguida ser conduzido aos familiares para os atos fúnebres.

QUATRO AFOGAMENTOS NO SERTÃO EM MENOS DE UMA SEMANA

Este é o quarto caso de morte desta natureza em menos de uma semana registrados no Sertão do estado. No último sábado (27) o jovem Jônatas Andrade, de 23 anos faleceu no açude de Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras; na tarde do domingo (28), um homem identificado como Judivan da Silva, de 46 anos de idade morreu afogado em um açude localizado no sítio Arara de Cima, na zona rural do município de São José de Espinharas, na região de Patos; e ainda no domingo, já no final da tarde para o início da noite, um homem de 41 anos, identificado como Valdenio da Silva, tomava banho em um açude que fica no sítio Redondo, na zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, e acabou sendo submergido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: