header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe paga primeira parcela do 13º dos servidores públicos

Conforme o prefeito Marcos Eron (MDB), a ação de antecipação do 13º para todos os funcionários municipais, aquece a economia local e proporciona uma semana Santa mais farta para os trabalhadores.

Por Luiz Adriano

02/04/2021 às 12h24 • atualizado em 02/04/2021 às 12h27

A Prefeitura de Monte Horebe pagou nesta quinta-feira (01) a primeira parcela do 13º salário para os servidores do município.

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, pagou nesta quinta-feira (01), 50% do 13º salário a todos os servidores públicos do município. Conforme o prefeito Marcos Eron (MDB), a ação de antecipação do 13º para todos os funcionários municipais, aquece a economia local e proporciona uma semana Santa mais farta para os trabalhadores.

Durante a pandemia, a administração de Marcos Eron vem tomando várias medidas de combate a covid-19. Nesta Semana Santa, foram distribuídas mais de 800 cestas básicas, totalizando aproximadamente 11 toneladas de alimentos para as famílias carentes e beneficiárias do Bolsa Família.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Monte Horebe inicia distribuição de 11 toneladas de alimentos para famílias carentes

A gestão de Marcos Eron tem se destacado em todo o estado da Paraíba no cuidado com os servidores públicos municipais e de maneira excelente tem cuidado de áreas importantes como: saúde, ação social, infra-estrutura, educação, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: