header top bar

section content

Professora distribui ‘quentinhas’ para quem não tinha o que comer no Domingo de Páscoa em Cajazeiras

A intenção é distribuir comida pelo menos uma vez por mês nos bairros mais carentes, mas para isso ela pede ajuda das iniciativas pública e privada e das pessoas

Por Jocivan Pinheiro

04/04/2021 às 18h01 • atualizado em 04/04/2021 às 18h16

Marmitas sendo entregues no Lixão de Cajazeiras

Neste domingo de Páscoa, algumas pessoas que vivem em situação de pobreza extrema na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, tiveram um alento graças ao gesto de empatia e solidariedade da professora Nerlândia Pinheiro.

Com ajuda da filha Victória, da amiga Luciana Linhares e de duas empresas (Frutaria Deus Me Ajude e CTX Energia Solar), Nerlândia distribuiu cerca de 70 ‘quentinhas’ com comida para moradores do bairro São Francisco e do Lixão que estão passando fome.

A intenção delas é distribuir comida pelo menos uma vez por mês nos bairros mais carentes, mas para isso precisam da ajuda das iniciativas pública e privada e das pessoas.

VEJA TAMBÉM

Veja o calendário do Auxílio Emergencial 2021, como receber e qual o valor das parcelas

Nerlândia e sua filha Victória

“Hoje em nome de centenas de cajazeirenses famintos gostaria de pedir ao poder público e a todas as pessoas que querem ajudar para que tivéssemos um olhar mais sensível para a nossa população carente. Pessoas estão chorando com fome. Meu coração em prantos. Senti na pele”, desabafou a professora.

Para ajudar Nerlândia a dar continuidade ao projeto, basta entrar em contato pelo telefone 99369-0977.

Quentinhas que foram distribuídas pela professora Nerlândia

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: