header top bar

section content

Homem de 53 anos é vítima de afogamento na zona rural da região de Cajazeiras

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima estaria tirando um galão de pesca de dentro do açude quando pessoas que estavam no local perceberam que ele não mais retornou à superfície.

Por Luiz Adriano

05/04/2021 às 08h54 • atualizado em 05/04/2021 às 08h55

Imagem ilustrativa

Um afogamento foi registrado na tarde deste domingo (04) no sítio Assentamento, na zona rural de Santa Helena, na região de Cajazeiras. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima estaria tirando um galão de pesca de dentro do açude quando pessoas que estavam no local perceberam que ele não mais retornou à superfície.

Ao encontrar o corpo, testemunhas levaram de imediato até a base do SAMU que fica na zona urbana de Santa Helena e deram entrada por volta das 15h20. Conforme os socorristas, eles tetaram reanimar o homem por mais de uma hora, mas sem êxito. Por volta das 17h foi constatado o óbito.

VEJA TAMBÉM

Durante pescaria homem não consegue retornar à superfície e mais um afogamento é registrado no Sertão

O homem tinha 53 anos e foi identificado apenas pelo primeiro nome, ele era conhecido como Aureliano. Segundo moradores da região, ele tinha o costume de pescar no manancial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: