header top bar

section content

“Asfaltamento de Bonito de Santa Fé até a divisa com o Ceará, uma grande conquista”, diz Ceninha

O prefeito de Bonito de Santa Fé, foi um dos convidados pelo cerimonial do governador João Azevêdo (Cidadania) para participar da solenidade virtual

Por Redação Diário

07/04/2021 às 11h13 • atualizado em 07/04/2021 às 15h32

O prefeito de Bonito de Santa Fé, foi um dos convidados pelo cerimonial do governador João Azevêdo

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), recebeu com grande alegria, a informação repassada pelo governador João Azêvedo (Cidadania), que o município foi contemplado com a pavimentação asfáltica que interligará a cidade até a divisa com o estado do Ceará.

“Essa obra beneficiará toda a população e vai melhorar a economia local, gerando emprego e renda com o surgimento de vagas de trabalho. Só tenho que agradecer ao governador, ao nosso deputado Júnior Araújo e demais secretários estaduais que sempre nos recebem muito bem. Estamos apenas iniciando o quarto mês de gestão. Muitos convênios estão sendo celebrados e obras importantes chegando,” enfatizou Ceninha Lucena.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, foi um dos convidados pelo cerimonial do governador João Azevêdo para participar da solenidade virtual desta segunda-feira (5), onde foi anunciado cerca de R$ 435 milhões de investimentos em obras para várias partes do estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: