header top bar

section content

VÍDEO: ‘População de Bonito de Santa Fé definirá metas e prioridades no orçamento de 2022’, diz prefeito

Ao Diário do Sertão, o prefeito Ceninha Lucena (Podemos) disse que o objetivo da ação é ‘’implantar o orçamento participativo e democrático, visando o processo de planejamento governamental para subsidiar informações para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2022’’, disse

Por José Dias Neto

07/04/2021 às 18h54 • atualizado em 07/04/2021 às 18h56

A prefeitura de Bonito de Santa Fé iniciou a gestão 2021 convidando a população para contribuir no processo de construção do orçamento público para o exercício de 2022, que será aprovado este ano.

Ao Diário do Sertão, o prefeito Ceninha Lucena (Podemos) disse que o objetivo da ação é ‘’implantar o orçamento participativo e democrático, visando o processo de planejamento governamental para subsidiar informações para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2022’’, afirmou.

VEJA MAIS: 

“Asfaltamento de Bonito de Santa Fé até a divisa com o Ceará, uma grande conquista”, diz Ceninha

De acordo com o gestor, a participação da população será de forma virtual e as metas e prioridades serão definidas em uma audiência, que contará com a participação de todos os representantes do Executivo.

Audiência virtual discute orçamento de Bonito de Santa Fé. Foto: Divulgação

‘’A população na Audiência Eletrônica irá identificar as prioridades e metas que visem à promoção do desenvolvimento e o bem estar’’, disse.

Para participar das discussões em torno do orçamento 2022, o cidadão bonitense deve ficar atento ao site oficial do município: http://bonitodesantafe.pb.gov.br

Prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena

DEMOCRÁTICO

O Orçamento Participativo é uma política de participação popular, onde cada morador pode apresentar suas reivindicações e propor melhorias para a sua região. Os munícipes terão oportunidade de conversar com o prefeito Ceninha Lucena e demais membros da equipe de governo sobre quais ações são prioridades para a comunidade de forma dinâmica e democrática.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: