header top bar

section content

VÍDEO: Em parceria com governador, prefeito recebe respiradores para Hospital de São José de Piranhas

Uma ala especializada no tratamento da Covid-19 está sendo preparada no Hospital de São José de Piranhas para instalar os equipamentos

Por Jocivan Pinheiro

13/04/2021 às 16h54 • atualizado em 13/04/2021 às 17h54

Em parceria com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), adquiriu mais respiradores para o Hospital Municipal.

Uma ala especializada no tratamento da Covid-19 está sendo preparada no Hospital de São José de Piranhas para instalar os equipamentos.

VEJA TAMBÉM: Prefeito Chico Mendes visita obra na Praça Central e se diz satisfeito: “Está a todo vapor”

O prefeito esteve na Secretaria de Estado da Saúde, na manhã desta terça-feira (13), assinando o termo de transferência dos equipamentos com a chefe do Núcleo de Atenção Ambulatorial da SES, Rogeria Gomes, que é natural de São José de Piranhas, e com Augusto Flavio, chefe do Setor de Patrimônio da SES.

“Quero agradecer a toda a equipe da Secretaria de Saúde e ao governador João Azevêdo, que tem feito isso com maestria, atendendo todo o Estado da Paraíba, indo a todos os municípios, dando tudo que pode dar para a resposta que nós precisamos no combate à Covid-19”, disse o prefeito.

Prefeito Chico Mendes assina termo de transferência dos equipamentos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: