header top bar

section content

VÍDEO: Com apenas um pacote de sal na cozinha, mãe e sete crianças fazem apelo por ajuda em Cajazeiras

Além da falta de comida e de materiais básicos de higiene para as crianças, há também vários papéis de água e luz atrasados. Saiba como ajuda a família

Por Jocivan Pinheiro

13/04/2021 às 19h05 • atualizado em 13/04/2021 às 22h18

Uma família com sete crianças está passando fome em Cajazeiras e pede ajuda. O casal de catadores de materiais recicláveis Cícero Rocha e Rosana da Silva e seus filhos residem na Agrovila, Zona Sul da cidade, e dependem da ajuda das pessoas para comerem.

Com sérios problemas de saúde, Cícero não pode mais trabalhar. Cabe a Rosana o sacrifício de tentar colocar comida na mesa catando lixo na rua. Porém, quando a equipe da TV Diário do Sertão esteve na residência, só encontrou um pacote de sal no armário e água na geladeira.

Além da falta de comida e de materiais básicos de higiene para as crianças, há também vários papéis de água e luz atrasados.

Rosana e seus filhos

A situação da família só não é pior porque em 2017 o casal ganhou uma casa própria graças ao empenho do pastor Ismar Pereira, da Igreja Fonte da Água da Vida, que fez uma campanha de doação de materiais de construção.

Contudo, a falta de perspectiva para alimentar a família maltrata o coração de Rosana, que presencia todo dia suas crianças chorando com fome.

Como ajudar

Quem puder ajudar o casal e as crianças com alimentos e materiais, deve entrar em contato pelo telefone (83) 99301-6822 ou procurar pela residência dos catadores Cícero e Rosana na Agrovila.

DIÁRIO DO SERTÃO

FOME NÃO ESPERA

VÍDEO: API adere campanha Sertão Solidário e ajuda radialistas das regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Passando fome com os filhos, mulher implora por ajuda e revela ter recebido cesta básica de Zé Aldemir durante campanha eleitoral

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

VÍDEO: Inspetora diz que clonagens de carros têm sido constante na PB e alerta sobre compra de seminovos

SOFRIMENTO TODO DIA

VÍDEO: “Aqui tem cobra e insetos”, diz moradora de bairro em Sousa que sofre com lixão na frente de casa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!