header top bar

section content

Efraim Filho lamenta morte de seu tio, o ex-prefeito de São Mamede, Joácio Morais

José Joácio Morais tinha 71 anos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (14). Ele era médico, foi prefeito de São Mamede na gestão de 1993 a 1996 e assumiu a Secretaria de Saúde do Estado durante o governo de Cássio Cunha Lima. Dr. Joácio era irmão do ex-senador Efraim Morais e tio do deputado federal Efraim Filho.

Por Luiz Adriano

14/04/2021 às 17h38 • atualizado em 14/04/2021 às 17h55

Dr. Joácio Morais faleceu na madrugada desta quarta-feira (14). (Foto: Divulgação).

O deputado federal Efraim Filho (DEM), lamentou a morte de seu tio, Joácio Morais, ele que era ex-prefeito da cidade de São Mamede, na região de Patos. Em sua postagem nas redes sociais, o parlamentar enalteceu o trabalho prestado durante sua vida como médico e político.

“Que Deus abençoe a alma do nosso Tio Joácio e conforte a toda a família e amigos. Toda a Paraíba, São Mamede em especial, lamenta a perda de um homem íntegro, de coração bom, médico dedicado durante sua vida profissional e um grande parceiro das nossas lutas. Tive a oportunidade de aprender muito com nossas conversas, conselhos e diálogos. Siga em paz Tio Joácio”, escreveu o deputado.

VEJA TAMBÉM

Ex-vereadora que fez história em Cajazeiras morre aos 87 anos em sua residência na capital João Pessoa

HISTÓRICO

José Joácio Morais tinha 71 anos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (14). Ele estava internado em um hospital de João Pessoa e segundo familiares, o ex-político foi vítima de problemas cardíacos.

Dr. Joácio era médico, foi prefeito de São Mamede na gestão de 1993 a 1996 e assumiu a Secretaria de Saúde do Estado durante o governo de Cássio Cunha Lima. Ele era irmão do ex-senador Efraim Morais e tio do deputado federal Efraim Filho. .

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: