header top bar

section content

VÍDEO: Abandonada pelo marido com duas crianças, mulher chora ao pedir ajuda para alimentar os filhos

Desempregada, Jaqueline Ferreira vive com as crianças em um quartinho apertado e se emociona ao ver os filhos passando necessidades básicas

Por Jocivan Pinheiro

16/04/2021 às 17h15 • atualizado em 16/04/2021 às 17h21

A dona de casa Jaqueline Ferreira e um casal de filhos pequenos foram abandonados pelo marido/pai, que foi viver com outra mulher, e desde então a situação dela e das crianças é muito difícil.

Desempregaga, Jaqueline vive com as crianças em um quartinho no fundo da casa dos pais, na Rua Tenente Barbosa, Pio X, Zona Norte de Cajazeiras.

Ela e os filhos ainda conseguem se alimentar graças à ajuda dos pais dela e de vizinhos. Mas a situação é bastante triste.

“É duro ter que passar por tudo isso que estou passando. Meu filho está sofrendo muito com isso também. Ele chama pelo pai, ele não dorme, é um sofrimento”, disse Jaqueline, emocionada.

A dona de casa está prestes a vender a televisão para comprar alimentos para os filhos. Além disso, ela não consegue pagar contas de água e luz atrasadas. A família chegou a ficar sem energia elétrica por 15 dias após ter sido cortada.

Ela faz um apelo drámatico por ajuda, e quem se interessar e contribuir com alimentos e materiais basta ligar para o telefone (83) 99383-1643.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: