header top bar

section content

VÍDEO: Salão de beleza de Cajazeiras inova com inauguração de lanchonete e drinks em espaço interno

Terrinha - Cabelo e Estética, que já é sucesso há muitos anos em Cajazeiras, inovou mais uma vez para satisfazer ainda mais sua clientela

Por Jocivan Pinheiro

16/04/2021 às 18h48 • atualizado em 16/04/2021 às 19h01

O salão de beleza Terrinha – Cabelo & Estética, que já é sucesso há muitos anos em Cajazeiras, inovou mais uma vez para satisfazer ainda mais sua clientela.

Nesta sexta-feira (16), as irmãs Terrinha e Kátia Silva inauguraram a Lanchonete Fino Lanche, um espaço interno do salão onde clientes e não clientes podem saborear comidas e drinks.

A ideia surgiu a partir de viagens que elas fizeram pela Europa e perceberam formas de incrementar estabelecimentos comerciais com variedades de serviços para atender melhor os clientes.

A Lanchonete Fino Lanche oferece uma variedade de comidas, aperitivos, cafés, sucos, drinks e cervejas. E quem ainda não é cliente, mas quiser entrar no cantinho, pode ficar à vontade.

VEJA TAMBÉM: Dermatologista alerta para perigo de negligenciar unhas e cabelos fracos

Equipe do salão de beleza Terrinha – Cabelo e Estética

Terrinha – Cabelo e Estética é um salão de beleza que tem mais de 20 anos em Cajazeiras e uma referência em inovações na estética.

O salão fica na Rua Engenheiro Carlos Píres de Sá, Nº 21, Centro. O telefone para contato é (83) 99199-5539. O WhatsApp é (83) 99829-7057. O Instagram é @terrinha_cabelo_e_estetica

Irmãs e sócias Kátia e Terrinha Silva

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: