header top bar

section content

VÍDEO: Mulher cobra melhorias em torno do Perpetão e critica vereadores: “Ninguém vê a cara de nenhum”

O entorno do estádio Perpetão é uma área de terra e com muito matagal, por isso quando chove o local fica praticamente intransitável

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2021 às 17h13 • atualizado em 19/04/2021 às 17h19

No programa Olho Vivo desta segunda-feira (19), a repórter Goretty Videres mostrou a velha situação do entorno do estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão), na Zona Sul de Cajazeiras, que sempre vira um lamaçal quando chove.

A dona de casa Ana Lúcia Rolim novamente chamou a atenção das autoridades de gestão pública e dos políticos locais para ajudarem a resolver a situação.

“Estou pedindo encarecidamente aos governantes, que façam alguma coisa pra gente que mora nessa área. Quando está sem chover, é poeira. E quando chove é assim. Eu já perdi a conta de quantas vezes caí de moto aqui”, conta a moradora.

O entorno do estádio Perpetão é uma área de terra e com muito matagal, por isso quando chove o local fica praticamente intransitável.

Professores de auto-escolas costumam utilizar o espaço para dar algumas aulas práticas, mas isso fica impossível quando chove.

VEJA TAMBÉM

Com mãe cadeirante, advogada faz apelo à Prefeitura de Cajazeiras para melhorar rua intransitável

Muita lama em torno do estádio Perpetão, em Cajazeiras

Ana Lúcia conta que já procurou a Secretaria Municipal de Infraestrutura, mas lá disseram que pavimentar o entorno seria uma obra do Governo do Estado, já que o Perpetão é administrado pela Secretaria de Estado do Esporte.

Ela aproveitou mais uma vez a ocasião na TV Diário do Sertão para criticar a atuação dos vereadores locais: “São quinze vereadores, mas eles só procuram pelas pessoas na época da política. Depois que passa a polítca, somem. Ninguém vê a cara de nenhum na cidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

SOFRIMENTO E SUPERAÇÃO

VÍDEO: Mulher que foi abusada até 16 anos diz que pedófilo não é doente mental e cita questão ‘cultural’

SEM ESCOLA

VÍDEO: Subnotificação de casos de abuso sexual de crianças aumentou na pandemia, alerta psicólogo

ALERTA

VÍDEO: Alunos das escolas de Ipaumirim-CE produzem vídeos emocionantes contra abuso sexual de crianças

PALAVRA DE VIDA

VÍDEO: Pastor de Igreja Evangélica de Cajazeiras fala sobre depressão e ora pela vida das pessoas

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!