header top bar

section content

VÍDEO: Com mãe cadeirante, advogada faz apelo à Prefeitura de Cajazeiras para melhorar rua intransitável

A rua acumula água de esgoto e a situação fica ainda pior quando chove, causando alagamentos. Ao lado existe um enorme matagal que atrai insetos e animais

Por Jocivan Pinheiro

14/04/2021 às 16h49

Moradores da Rua Raimundo Carola, no São José, Zona Norte de Cajazeiras, esperam há muito tempo providências da Prefeitura para melhorar a via pública que está intransitável e oferecendo vários riscos.

Ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, a advogada Ana Tavares conta que já fez vários apelos à prefeitura, mas até hoje nada foi feito.

A rua acumula água de esgoto e a situação fica pior quando chove, causando alagamentos. Ao lado existe um enorme matagal que atrai insetos e animais.

Ana Tavares diz que durante as chuvas, várias casas são invadidas pela água e o risco de acidente é grande. Para tentar amenizar a situação, moradores fazem valas para escoar água.

Segundo a advogada, o secretário de Infraestrutura da Prefeitura, Zé Filho, passou para ela o contato de um fiscal de obras, mas o profissionai fez pouco caso do problema. Foi então que ela enviou vídeos ao prefeito José Aldemir, mas não houve respostas.

“Eu estou cobrando nada mais do que um direito meu enquanto cidadã. Quando construí essa casa, eu paguei de tributos para o município 6 mil reais; com mais os tributos de cidadã que eu pago, eu creio que merecemos ter uma rua decente”, reclama a moradora.

VEJA TAMBÉM

“Prefeito tem que vir aqui”, diz moradora de Cajazeiras após não receber cesta básica

Rua Raimundo Carola, na Zona Norte de Cajazeiras, está intransitável

Ana Tavares ainda tem que enfrentar o desafio de locomover sua mãe que é cadeirante, pois táxis e até ambulâncias do SAMU não vão até sua residência.

“É um descaso muito grande. Eu faço um apelo diante da TV Diário do Sertão que o município abra os olhos, veja com atenção a nossa necessidade porque, se precisar, iremos além”, ameaçou.

A TV Diário do Sertão tentou falar com o secretário de Infraestrutura Zé Filho, mas as ligações não foram atendidas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: