header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes é o primeiro prefeito do Sertão a anunciar apoio à reeleição de João Azevêdo

O prefeito enalteceu a parceria do município de São José de Piranhas com o Goverdo do Estado e citou obras importantes que são fruto dessa relação

Por Jocivan Pinheiro

20/04/2021 às 16h15 • atualizado em 20/04/2021 às 16h17

Em entrevista exclusiva no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), confirmou apoio à candidatura do governador João Azevêdo (Cidadania) para a reeleição em 2022. Chico é o primeiro prefeito do Sertão paraibano a anunciar apoio à reeleição do governador.

“Seguiremos juntos com o governador João Azevêdo. Ele não só está perto dos municípios e tem feito parcerias importantes em todo o Estado, com todos os prefeitos da Paraíba, como tem dado a resposta que a Paraíba precisa para que nós possamos ter um Estado melhor, mais justo, onde os investimentos e os problemas da população sejam resolvidos pelo governo”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Chico Mendes avalia 100 dias da sua segunda gestão e garante que não haverá acomodação

Chico Mendes enalteceu a parceria do município de São José de Piranhas com o Governo do Estado e citou obras importantes, a exemplo do Mercado Central e da Escola Técnica, que estão em fase de licitação; a aquisição de equipamentos para o hospital municipal; pavimentação de ruas, entre outras.

“Em São José de Piranhas nós temos uma parceria que me ajuda muito na gestão do município, e eu não vejo que seja diferente no Estado inteiro. Pelo que a gente acompanha pela mídia e dialoga com os colegas prefeitos, percebemos que a presença do Governo do Estado é uma constante no dia a dia dos municípios paraibanos”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: