header top bar

section content

VÍDEO: Sem comida em casa, jovem pede ajuda em Cajazeiras e revela que sua bebê nunca comeu uma fruta

Fabiana Cavalcanti e sua filhinha de apenas seis meses de vida estão precisando muito de ajuda para não passarem fome

Por Jocivan Pinheiro

20/04/2021 às 18h50 • atualizado em 20/04/2021 às 18h58

A jovem Fabiana Cavalcanti e sua filhinha de apenas seis meses de vida estão precisando muito de ajuda para não passarem fome. Por isso, ela resolveu chamar a reportagem ‘Rota da Fome’, da TV Diário do Sertão, e fazer um apelo.

Fabiana mora no Campo da Brita, no bairro Cristo Rei, com o marido desempregado e a bebê. A casa é de aluguel, mas quem paga é a avó da criança, pois o casal não tem dinheiro nem para se alimentar.

A jovem conta que se cadastrou no Bolsa Família, mas ainda não saiu o resultado se ela foi aprovada ou não. Enquanto isso, aguarda a visita de uma equipe do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). Porém, a fome não espera.

Fabiana chora pedindo ajuda

O momento mais emocionante da reportagem é quando Fabiana Cavalcanti, aos prantos, revela que sua filhinha nunca comeu uma fruta.

Comovida com a situação da criança, Fabiana faz um apelo emocionado por comida e materiais de higiene, principalmente fraldas. Quem puder colaborar, deve entrar em contato com ela pelo telefrone/whatsapp (83) 9399-5148.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: