header top bar

section content

Polícia Militar recupera carro, cofres e prende suspeito de arrombar casa de comerciante que faleceu

Após arrombamento da casa de um comerciante que faleceu horas antes, policiais de São José de Piranhas prenderam um jovem e recuperaram cofres e um carro

Por Jocivan Pinheiro

25/04/2021 às 11h16 • atualizado em 25/04/2021 às 11h21

Carro e cofres foram localizados em matagal

Policiais militares da Companhia de São José de Piranhas prenderam neste sábado (24) um jovem de 18 anos e recuperaram um carro que havia sido roubado horas antes pelo mesmo.

Após a prisão, a polícia constatou que o veículo havia sido usado no arrombamento da residência do comerciante Raimundo Evangelista, conhecido como “Tozinho”, que faleceu de causas naturais na sexta-feira (23).

O carro, que foi roubado da casa do irmão do suspeito, estava abandonado em um matagal juntamente com os cofres que foram furtados da casa do comerciante Tozinho. O jovem suspeito dos crimes foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Polícias Militar e Civil recuperam dinheiro roubado em assalto forjado no Vale do Piancó

Bandidos invadiram residência pelo telhado

A residência de Tozinho foi arrombada horas depois dele falecer. A invasão aconteceu por um buraco no telhado e em seguida a porta da frente foi quebrada.

Segundo a polícia, dois cofres com dinheiro foram roubados e um deles foi arrancado da parede. Além disso, vários documentos do comerciante, entre eles a Certidão de Óbito, foram levados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: