header top bar

section content

VÍDEO: Conceituado médico que atua em Cajazeiras é homenageado durante sessão da Câmara Municipal

Com várias especialidades, Gentil Paiva desempenha funções importantes na saúde do Sertão paraibano

Por Jocivan Pinheiro

26/04/2021 às 18h57 • atualizado em 26/04/2021 às 19h04

O médico ginecologista, mastologista e obstetra Gentil Paiva foi homenageado nesta segunda-feira (26), durante sessão da Câmara Municipal de Cajazeiras, com uma Moção de Aplausos pelos seus serviços prestados na medicina. A Moção de Aplausos foi uma propositura da vereadora Léa Silva (Cidadania).

Dr. Gentil é natural de Alexandria, no Rio Grande do Norte, mas também tem consultório em Cajazeiras, onde atende em várias especialidades.

VEJA TAMBÉM: Médico dá orientações sobre câncer de mama e se emociona com casos de superação em Cajazeiras

Dr. Gentil Paiva e a vereadora Léa Silva. Foto: Diário do Sertão

As mulheres de Cajazeiras e região podem realizar consultas e exames com Dr. Gentil nas seguintes especialidades: Mastologia, Ultrassom de Mama, Mamografia, Ultrassom Transvaginal, Colposcopia, Biopsia de Mama Guiada por Ultrassom, Ginecologia e Obstetrícia.

Dr. Gentil Paiva é ginecologista, mastologista e obstetra

SERVIÇO

O consultório fica localizado na Clínica Ultra Diagnóstico por Imagem, na Rua Dr. José Moreira de Figueiredo, nº 165, Centro de Cajazeiras, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Para entrar em contato, basta ligar para o número (83) 3531-4420 ou através do Whatsapp (83) 99146-8171. Instagran: @drgentilpaivajunior

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: