header top bar

section content

VÍDEO: Em visita a Cajazeiras, membros dos Correios pedem apoio da população para evitar privatização

Deputados aprovaram no último dia (20) a urgência do PL 591/2021, que permite a privatização dos Correios. Mas naquela ocasião a oposição obstruiu a votação

Por Jocivan Pinheiro

28/04/2021 às 16h23 • atualizado em 28/04/2021 às 16h28

Deputados aprovaram no último dia (20), por 280 votos a favor e 165 contra, a urgência do PL 591/2021, que permite a privatização dos Correios. Naquela ocasião, a oposição obstruiu a votação e alegou que a privatização da estatal não deveria ser a prioridade durante a pandemia.

Essa é o mesmo posicionamento do secretário de Imprensa dos Correios da Paraíba, Alex Albino, que visitou a agência de Cajazeiras nesta quarta-feira (28), prestou entrevista à TV Diário do Sertão e criticou o Projeto de Lei.

“Vender uma empresa como os Correios tem que haver uma responsabilidade. Em todas as cidades que passamos, nós conseguimos identificar a importãncia dos Correios naquela cidade. Entendemos também que o momento que vivemos é um momento de urgência para que a gente possa trabalhar a questão da crise sanitária. Vender os Correios nesse momento não é urgência”.

VEJA TAMBÉM

Jeová Campos diz que privatização dos Correios é mais um capítulo de maldades do Governo Federal

Agência dos Correios de Cajazeiras

Alex Albino pede apoio da população para protestar contra a privatização e reitera que a urgência de momento é a vacinação e o auxílio emergencial.

“Nós e a população perguntamos aos outros deputados que votaram qual é a urgência desse projeto que visa vender os Correio e se não há uma urgência no processo de vacinação da população, aumentar o auxílio emergencial e no processo de fortalecer as empresas públicas”.

Alez Albino esteve nos estúdio da TV Diário do Sertão com o secretário de Finanças Fernando Brito, o secretário de Aposentadoria Francisco de Assis e o carteiro sindicalista Mendonça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: