header top bar

section content

Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa homem morto em cidade da região de Patos

Conforme informações da polícia, os veículos colidiram e o motociclista não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local.

Por Luiz Adriano

02/05/2021 às 16h54 • atualizado em 02/05/2021 às 16h58

(Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem morreu em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no final da manhã deste sábado (1º) na PB-221, próximo ao Estádio ‘O Domingão’ no município de São José do Sabugi, na região de Patos. Conforme informações da polícia, os veículos colidiram e o motociclista não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, profissionais de uma clínica particular já haviam prestado os primeiros socorros à vítima, no entanto, não obtiveram êxito.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 25 anos colide moto em depósito de lixo e morre antes da chegada do SAMU, em Patos

A PM informou que a moto seria uma motocicleta esportiva e o carro envolvido no acidente se trata de uma Hilux de cor branca, com placas de São José do Sabugi.

A vítima foi identificada como um empresário da cidade de São José do Sabugi e era conhecido como Everaldo do Gás. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos graves. Até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da causa que poderia ter ocasionado o acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: