header top bar

section content

Caminhoneiro da cidade de Sousa morre carbonizado após incêndio na Fernão Dias, em Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros informou que o combate às chamas durou cerca de três horas e o corpo do motorista, que tinha 26 anos, foi encontrado carbonizado sob o veículo.

Por Luiz Adriano

02/05/2021 às 18h10 • atualizado em 02/05/2021 às 18h14

(Foto: Corpo de Bombeiros/MG)

Um caminhoneiro natural da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, morreu carbonizado na madrugada deste domingo (2) após o caminhão o qual ele dirigia ter incendiado na Rodovia Fernão Dias km 707, próximo a cidade de Lavras, em Minas Gerais.

Segundo o corpo de bombeiros, a carreta tombou e após saída da pista caiu em uma ribanceira com cerca de 20 metros e aconteceu o incêndio. A carreta estava carregada com diversos materiais inflamáveis como papel, tinta e outros.

VEJA TAMBÉM

Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa homem morto em cidade da região de Patos

(Foto: Corpo de Bombeiros/MG)

O Corpo de Bombeiros informou que o combate às chamas durou cerca de três horas. O corpo do motorista, que tinha 26 anos, foi encontrado carbonizado sob o veículo, que seguia sentido São Paulo/Bahia e pertence a uma empresa privada.

A vítima que foi identificada como Francisco Thiago Pedrosa Leite, é paraibano e tem origens no Sertão do estado, especificamente no Distrito de São Gonçalo, na cidade de Sousa. O corpo foi encaminhado ao IML e as causas do acidente serão investigadas.

(Foto: Corpo de Bombeiros/MG)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: