header top bar

section content

VÍDEO: Irritados, moradores denunciam esgoto a céu aberto, buraco e lixo ao lado da Câmara de Cajazeiras

Chama atenção o fato de que o esgoto a céu aberto está bem ao lado da Câmara Municipal e nenhum vereador buscou solucioná-lo, segundo informa uma moradora

Por Jocivan Pinheiro

03/05/2021 às 18h20 • atualizado em 03/05/2021 às 18h23

Uma moradora da Rua Vitor Jurema, no Centro de Cajazeiras, denunciou no programa Olho Vivo que há mais de dez dias espera por uma ação da prefeitura para resolver o problema de um esgoto a céu aberto que está espalhando mau-cheiro e atraindo animais.

Chama atenção o fato de que o esgoto está bem ao lado da Câmara Municipal e nenhum vereador buscou solucioná-lo, segundo informa a comerciária Juliana Cartaxo.

Grávida e de licença-maternidade, Juliana tem sofrido o dia inteiro com o mau-cheiro. Ela disse que já recorreu à prefeitura, mas nada foi feito até agora. Enquanto isso, são os próprios moradores que colocam barreiras de terra para evitar que a água do esgoto invada as calçadas.

Os problemas não param por aí. Existe também um buraco aberto há mais de 20 dias e os bueiros estão tomados por mato e terra, o que provoca alagamento durante as chuvas.

VEJA TAMBÉM

Moradores do distrito de Boqueirão se revoltam com a gestão de Zé Aldemir devido lamaçal de rua

Esgoto a céu aberto na Rua Vitor Jurema, no Centro de Cajazeiras

O outro lado

O Diário do Sertão manteve contato com o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, e ele garantiu que na manhã desta terça-feira (04), equipes da prefeitura e da Cagepa vão verificar o problema para saber se a responsabilidade da manutenção é da prefeitura ou da companhia de esgotos. Zé Filho disse ainda que somente nesta segunda-feira é que a sua secretaria foi acionada pelos moradores para averiguar o problema.

Buraco aberto na Rua Vitor Jurema, no Centro de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: