header top bar

section content

Dois homens ficam feridos em acidente envolvendo um caminhão e uma kombi, na região de Cajazeiras

Ao todo, seis pessoas ocupavam ambos os automóveis. As vítimas informaram à polícia que um problema mecânico no caminhão teria sido o motivo que causou o acidente.

Por Luiz Adriano

14/05/2021 às 17h43 • atualizado em 14/05/2021 às 17h49

(Foto: reprodução/redes sociais).

Um acidente envolvendo um caminhão e uma kombi foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (14) na Serra do Bongá, que fica na PB-400 nas proximidades do Campestre de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. De acordo com informações da polícia, dois homens ficaram feridos.

Ao todo, seis pessoas ocupavam ambos os automóveis. As vítimas informaram à polícia que um problema mecânico no caminhão teria sido o motivo que causou o acidente. Segundo os ocupantes do veículo de carga, a caixa de marcha e um pneu teriam estourado e em seguida o motorista teria perdido o controle do volante. Eles informaram ainda que a Kombi, que seguia na frente do caminhão também teria saído da pista e quase acontecia um trágico acidente.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Três adultos e uma criança ficam feridos após colisão entre carros na BR-230, em Cajazeiras

Os dois homens que ficaram feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos a uma unidade hospitalar da região.

As seis pessoas que estavam em ambos os veículos são de Alagoas e estão na Paraíba por motivos de trabalho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: