header top bar

section content

Homem acusado de abuso sexual contra filha e sogra é inocentado e solto no Vale do Piancó

O advogado do acusado comemorou a vitória na Justiça e mandou um recado para as pessoas que 'julgaram' o réu antecipadamente

Por Jocivan Pinheiro

15/05/2021 às 10h59 • atualizado em 15/05/2021 às 11h02

Fórum de Itaporanga-PB

Um homem acusado de abusar sexualmente da sua filha e da sua sogra em Curral Velho, no Sertão paraibano, foi inocentado na sentença de um juiz da 2ª Vara da Comarca de Itaporanga.

Segundo denúncia do Ministério Público, o operador de máquinas era suspeito de estupro de vulnerável contra sua filha desde que ela tinha três anos de idade e ainda teria abusado da sua sogra.

Mas na sentença, o juiz inocentou o acusado por falta de provas, aplicando o princípio da presunção de inocência, segundo o qual ninguém é culpado até que se prove o contrário. Apesar de ter absolvido o réu, o juiz aplicou medidas protetivas por um período de seis meses.

MAIS + Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos Cariri cearense

O advogado do acusado comemorou a vitória na Justiça e mandou um recado para as pessoas que ‘julgaram’ o réu antecipadamente.

“Quem, porventura, tenha feito julgamentos antecipados, que reveja seus conceitos, pois denunciado não quer dizer condenado. Não vamos julgar porque amanhã podemos estar passando por situação semelhante”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: