header top bar

section content

Polícia prende suspeito de assaltos e apreende grande quantidade de armas em sítio no Vale do Piancó

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem preso é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e assaltos na região do Vale do Piancó

Por Jocivan Pinheiro

15/05/2021 às 11h46 • atualizado em 15/05/2021 às 11h49

Armas apreendidas em sítio de Boa Ventura-PB

Durante a Operação Divisa Segura realizada nesta sexta-feira (14), policiais militares do 13° Batalhão prenderam um jovem de 29 anos e apreenderam armas de fogo de grosso calibre, armas brancas e munições na zona rural do município de Boa Ventura, no Vale do Piancó paraibano.

A prisão aconteceu após os polciais avistarem o indivíduo em atitude suspeita em um carro. Ao ser feita busca no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38. Em seguida, as diligências continuaram em um sítio de onde o suspeito vinha.

MAIS + Homem acusado de abuso sexual contra filha e sogra é inocentado e solto no Vale do Piancó

No sítio, os militares encontraram duas espingardas calibre 12, uma vasta quantidade de munições de diversos calibres, balaclavas, celulares e armas brancas.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem preso é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e assaltos na região do Vale do Piancó. Ele e as armas foram levados para a delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: