header top bar

section content

VÍDEO: Tio de Jeová, ex-vice-prefeito de Cachoeira morre aos 80 anos; políticos prestam homenagens

Toinho Batista faleceu de causas naturais e foi sepultado no cemitério do Distrito de Bom Jesus, na zona rural do município de São José de Piranhas, onde ele nasceu

Por Jocivan Pinheiro

18/05/2021 às 19h01 • atualizado em 18/05/2021 às 19h08

Morreu nesta terça-feira, aos 80 anos, o agricultor, comerciante e ex-vice-prefeito de Cachoeira dos Índios, Antônio Batista, conhecido como Toinho Batista, pai do radialista Marquinhos Campos e tio do deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Toinho Batista faleceu de causas naturais e foi sepultado no cemitério do Distrito de Bom Jesus, que fica localizado na zona rural do município de São José de Piranhas, onde ele nasceu.

O deputado estadual Jeová Campos destacou a garra sertaneja do seu tio e disse que as lágrimas não são de despedida, mas de um “até breve”.

VEJA TAMBÉMProfessora que residia em Cajazeiras morre de Covid-19, quinze dias após a mãe falecer da doença no Hospital Regional

Toinho Batista faleceu aos 80 anos de causas naturais

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), falou que “esse grande homem deixou um legado, uma história de correção nos negócios, lealdade com as amizades e era cumpridor das obrigações como cidadão”.

Na última entrevista de Toinho Batista, que foi prestada ao seu filho na TV Cachoeira, ele recorda os tempos em que toda a família era de agricultores e não sonhava que um dia seria político.

DIÁRIO DO SERTÃO

TROPEÇA MAS NÃO CAI

VÍDEO: Homem é atropelado, jogado por cima do capô e ainda consegue manter-se de pé, em Cajazeiras

OUTRA REALIDADE

VÍDEO: Após apelo na TV Diário do Sertão, ambulante quita dívidas e reata relacionamento com companheira

NÃO VACINADOS

VÍDEO: Médico de Cajazeiras atribui aos mais jovens as aglomerações em bancos e baladas clandestinas

POLÍCIA CIVIL

VÍDEO: Mais um envolvido no assalto à casa de Carlinhos do Paredão, em Cajazeiras, é preso pela polícia

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!