header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Santa Helena renova decreto e amplia restrições após dois óbitos em dias seguidos

Com a reformulação do decreto, o toque de recolher que antes era das 20h às 5h do dia posterior, agora fica das 19h até 6h do dia seguinte

Por Luiz Adriano

20/05/2021 às 12h35 • atualizado em 20/05/2021 às 12h40

A Prefeitura de Santa Helena, na região de Cajazeiras, divulgou nesta quarta-feira (19) a renovação e ampliação do novo decreto que havia sido publicado um dia anterior. A edição do documento amplia as restrições para o combate ao novo coronavírus. A validação do documento vai até o próximo dia 2 de junho.

De acordo com uma nota publicada pela Prefeitura através de suas redes sociais, a ampliação das restrições é em função do aumento de óbitos em curto período de tempo no município. Segundo a postagem, duas mortes foram registradas na última terça-feira (18) e quarta-feira (19) respectivamente.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Santa Helena emite novo decreto com toque de recolher das 8h da noite até 5h da manhã

No novo decreto, o toque de recolher será das 19h às 6h do dia seguinte. (Foto: Talita Ricarte).

“Não apenas renovamos o decreto por mais 15 dias, mas também ampliamos as restrições quanto ao funcionamento dos estabelecimentos e a circulação de pessoas. A partir de agora apenas serviços essenciais poderão funcionar normalmente e alguns outros serviços por telefone”, diz um trecho da nota emitida pela Prefeitura.

Com a reformulação do decreto, o toque de recolher que antes era das 20h às 5h do dia posterior, agora fica das 19h até 6h do dia seguinte; missas e cultos permanecem proibidos a realização presencial, sendo permitida apenas transmissões via internet e/ou outros meios de comunicação. Os demais requisitos para funcionamento de restaurantes, lanchonetes, entre outros, basta acessar o link abaixo e ver na íntegra o novo decreto.

DECRETO MUNICIPAL Nº 03 3 2021 COVID CORONA SANTA HELENA FINAL

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: