header top bar

section content

Prefeitura de Santa Helena emite novo decreto com toque de recolher das 8h da noite até 5h da manhã

A validação do documento vai até o próximo dia 2 de junho.

Por Luiz Adriano

19/05/2021 às 10h11 • atualizado em 19/05/2021 às 10h19

Prédio da prefeitura de Santa Helena-PB.

A Prefeitura de Santa Helena, na região de Cajazeiras, divulgou nesta terça-feira (18) um novo decreto com restrições para o combate ao novo coronavírus. A validação do documento vai até o próximo dia 2 de junho.

Entre os pontos mais importantes do decreto está o toque de recolher em todo o município durante o horário compreendido entre as 20h até às 05h do dia seguinte; Proibição de realização de eventos religiosos, missa, culto na forma presencial, sendo possível apenas as atividades pela internet ou por outros veículos de comunicação.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Bernadino Batista emite novo decreto que institui toque de recolher até 1º de junho

Quanto à realização de vaquejadas, bolões de vaquejadas, shows ou festas artísticas está extremamente proibido; os bares, balneários, espetinhos, trailer com lanches e estabelecimentos similares, até o dia 02 de junho de 2021, não poderão funcionar nem mesmo através de delivery.

A maneira que os demais estabelecimentos e serviços irão ou não funcionar mediante às novas normas da prefeitura, você pode conferir acessando o link abaixo.

DECRETO MUNICIPAL Nº 032 2021 COVID CORONA SANTA HELENA FINAL

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do município de Santa Helena, já foram notificados desde o início da pandemia, 312 casos confirmados da Covid-19, seis óbitos e 58 casos suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: