header top bar

section content

“Sem furar a fila”, diz prefeito de Bonito de Santa Fé ao tomar primeira dose da vacina contra Covid-19

Em suas redes sociais, Ceninha falou da sua satisfação em receber a vacina, fez agradecimentos e lembrou que todos devem continuar praticando as medidas de segurança.

Por Luiz Adriano

21/05/2021 às 08h46

Prefeito Ceninha Lucena de Bonito de Santa Fé sendo vacinado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. (Foto: divulgação).

O prefeito de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, Ceninha Lucena (Podemos), tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (20). Segundo o gestor, ele foi imunizado com a AstraZeneca.

Em suas redes sociais, Ceninha falou da sua satisfação em receber a vacina e pontuou que não foi preciso furar fila para tomar o imunizante. “Com imensa alegria e esperança recebi a primeira dose da AstraZeneca hoje, aqui em Bonito de Santa Fé. Chegou a minha vez, graças a Deus, sem furar a fila. Com muito respeito. Tenho um orgulho danado do nosso Sistema Único de Saúde. Seguirei lutando para fortalecê-lo”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jornalista do Diário do Sertão é vacinado com a primeira dose da AstraZeneca, em João Pessoa

Ele ainda agradeceu à técnica de enfermagem que aplicou a dose e falou das normas de segurança, as quais é necessário para evitar a proliferação do vírus. “Agradeço à Lucilandia Cesário, a técnica que me vacinou, pelo trabalho em prol dos nossos usuários. A vacina, assim como as medidas de segurança, são nossas armas frente à pandemia. Até que possamos retomar nosso cotidiano com funcionamento normal, sem ter que colocar nossa vida em risco, precisamos nos proteger e cuidar de quem amamos!”, concluiu.

Confira a postagem do prefeito no Instagram:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: