header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe avalia agenda em João Pessoa e anuncia implantação de câmeras de segurança com recursos próprios

De acordo com o prefeito Marcos Eron a montagem da estrutura e das fiações para instalação do sistema de monitoramento urbano por câmeras de segurança já foi iniciada no município

Por José Dias Neto

21/05/2021 às 16h40 • atualizado em 21/05/2021 às 17h45

A penúltima semana do mês de maio foi intensa para a gestão do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB).

Na terça-feira (18), toda a equipe da gestão municipal se reuniu para aprimorar planejamento estratégico de trabalho, a ser executado na gestão, com o objetivo, também, de fortalecer a intersetorialidade, aprimorando as ações de cada pasta, na perspectiva de integrar os trabalhos a serem ofertados com mais qualidade a população horebense.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Dona de casa que ‘vivia na lama’, vê rua pavimentada em Monte Horebe e agradece: ‘maravilhoso’

Já na quarta-feira, Marcos Eron visitou as obras de pavimentação de várias ruas, que já foram concluídas no conjunto São Francisco em Monte Horebe.

Dona de casa em Monte Horebe. Foto: Reprodução da internet

‘’A obra de pavimentação é muito importante, proporciona saúde pública e o respeito à dignidade daquele moradores, que a décadas sonhavam com essa obra ‘’, disse o prefeito.

Nesta quinta-feira (20), a agenda do prefeito foi na capital João Pessoa. Acompanhado do deputado estadual Taciano Diniz, o gestor sertanejo apresentou suas demandas na sede do Projeto Cooperar do Governo do Estado da Paraíba.

‘’Na pauta foram trabalhados projetos de Cisternas e de Abastecimento D’água e instalação para várias comunidades rurais de Monte Horebe, algumas comunidades já serão contempladas com Cisternas, nos próximos dias’’, afirma.

Marcos Eron em João Pessoa com o deputado Taciano Diniz. Foto: Assessoria

Ainda nesta quinta-feira (20), Marcos Eron anunciou a montagem da estrutura e das fiações para instalação do sistema de monitoramento urbano por câmeras de segurança.

De acordo com o prefeito, quando’’ instaladas as câmeras vão promover mais segurança para toda a população, pois estarão instaladas em todas as entradas da cidade e nos pontos de maior fluxo de pessoas e automóveis nos bairros e no centro’’.

Marcos Eron garante que ‘’os equipamentos vão permitir muito mais tranquilidade para moradores e visitantes da cidade’’.

Câmeras em Monte Horebe. Foto: Reprodução da internet

Segundo o gestor, “essas câmeras oferecerão mais conforto e segurança para toda a população e respeitarão a individualidade e o direito de ir e vir dos moradores. Todas as imagens gravadas serão controladas exclusivamente por uma equipe treinada e só poderão ser utilizadas para o fim específico de segurança e mobilidade da população”, reafirma.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: