header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Aparecida destaca ações de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Vídeo faz parte da campanha 'Faça Bonito' da Prefeitura de Aparecida, cujo objetivo é combater e conscientizar sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes

Por Jocivan Pinheiro

21/05/2021 às 17h55 • atualizado em 21/05/2021 às 17h58

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de Aparecida-PB, João Neto (PL), deixou sua mensagem em apoio ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio.

O vídeo faz parte da campanha ‘Faça Bonito’ da Prefeitura de Aparecida, cujo objetivo é combater e conscientizar sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes no município.

“Essa campanha deve ser feita por todo cidadão e também pela gestão pública. Preservar os direitos das crianças e dos adolescentes está acima de tudo. Vocês têm aqui no município de Aparecida um Conselho Tutelar atuante, como também o CREAS [Centro de Referência Especializado de Assistência Social], que tem se dedicado a cada dia a proteger a violação dos direitos das crianças”, destacou o prefeito em sua fala.

“Nós, enquanto gestão, queremos afirmar nosso compromisso com as crianças, com os adolescentes e dizer não ao abuso sexual nesse dia tão importante”, completou João Neto.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Aparecida realiza semana de comemoração pelos 27 anos de emancipação política

Banner da campanha em Aparecida-PB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: