VÍDEO: Enterro de jovem que morreu em acidente é marcado por fortes emoções e homenagens em Cajazeiras
Em um adeus emocionante, o corpo de Wallyson Saraiva foi sepultado no jazigo dos familiares sob lágrimas de todos os presentes no cemitério de Cajazeiras
O sepultamento do jovem Wallyson Saraiva de Oliveira foi marcado por forte comoção e homenagens na tarde deste domingo (23), no Cemitério Coração de Maria no centro da cidade de Cajazeiras.
Familiares e amigos se despediram do jovem cajazeirense, sob fortes homenagens, durante todo o percurso do cortejo fúnebre.
Wallyson morreu na madrugada deste domingo (23), após se envolver em um trágico acidente de trânsito, aos 28 anos.
VEJA MAIS:
Homem morre vítima de acidente de moto durante a madrugada, em Cajazeiras
Colegas de trabalho do jovem também o homenagearam no cemitério.
Em um adeus emocionante, o corpo do jovem foi sepultado no jazigo dos familiares sob lágrimas de todos os presentes.

Wallyson Saraiva, jovem cajazeirense que morreu em acidente de trânsito. Montagem: Diário do Sertão
A TRAGÉDIA
De acordo com informações repassadas à polícia, Wallyson Saraiva seguia pela rua Romualdo Rolim, principal via de acesso da zona sul ao centro da cidade de Cajazeiras, quando teria perdido o controle da motocicleta e em seguida batido em um poste.
O caso teria acontecido por volta das 3h da madrugada há poucos metros da residência da mãe da vítima, que reside na rua Romualdo Rolim.

Wallyson Saraiva de Oliveira tinha 28 anos e morreu antes de dar entrada no HRC, em Cajazeiras. (Foto: reprodução/redes sociais).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), no entanto, antes de chegar na unidade o homem veio a óbito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras e em seguida liberado para o velório e sepultamento.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário