header top bar

section content

VÍDEO: Após forte desabafo na TV Diário do Sertão, pai consegue transferência da filha para João Pessoa

Após o vídeo repercutir, houve uma mobilização maior e finalmente a criança foi transferida e já passou por exames para iniciar o tratamento

Por Jocivan Pinheiro

26/05/2021 às 16h56 • atualizado em 26/05/2021 às 17h01

A pequena Keyla Maria, de cinco anos de idade, finalmente foi transferida para João Pessoa nesta terça-feira (26) após um forte desabafo feito pelo seu pai, o agricultor Isaac Carneiro, que foi ao ar no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

Isaac gravou vídeo em frente ao Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba, e postou nas redes sociais para chamar atenção para o caso da sua filha.

Segundo ele, a criança estava internada há quinze dias no HRS aguardando ser transferida para João Pessoa ou Campina Grande para ser avaliada por um médico hematologista (especialista em doenças do sangue), mas as solicitações eram negadas.

VEJA TAMBÉM

Desesperado, pai grava vídeo cobrando transferência da sua filha no Hospital Regional de Sousa

Após a repercussão, houve uma mobilização maior e finalmente a criança foi transferida e passou por exames para iniciar o tratamento. Em um novo vídeo, Isaac agradeceu a todos que ajudaram.

“Aquilo foi um desabafo de um pai que estava passando por um momento difícil, mas a gente está com o coração mais acalmado, está vendo que estão dando certo as coisas e, graças a Deus, minha filha está sendo medicada, já foram feitos três exames e estamos esperando o resultado. Estou ainda meio aflito, mas estou vendo que as coisas estão dando certo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: