header top bar

section content

VÍDEO: Emocionado, locutor cajazeirense conta como recebeu a notícia da morte de colega radialista

"Hoje pela manhã recebemos essa notícia triste que deixou todos aqui da Rádio Oeste abatidos", disse Alison.

Por Luiz Adriano

02/06/2021 às 18h09 • atualizado em 02/06/2021 às 18h11

O locutor da Rádio Oeste da Paraíba, localizada em Cajazeiras, Alison Rodrigues, falou ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e disse como recebeu a notícia do falecimento de seu colega radialista F. Luiz, o qual foi a óbito na manhã desta quarta-feira (02) por complicações da Covid-19 em um hospital de Campina Grande.

“Recebemos essa notícia de forma complicada. Nós acreditávamos no retorno dele para os braços da Rádio Oeste da Paraíba. O último programa dele foi no dia 24 de abril… Hoje pela manhã recebemos essa notícia triste que deixou todos aqui da Rádio Oeste abatidos”, disse Alison.

VEJA TAMBÉM

Conhecido radialista e professor de Cajazeiras morre em Campina Grande em decorrência da Covid-19

F. Luiz faleceu por complicações da Covid-19 na manhã desta quarta-feira (02) em um hospital de Campina Grande. (Foto: divulgação).

F. Luiz era radialista e atuava na Rádio Oeste da Paraíba e além de comunicador, ele também era professor e mestrado em licenciatura, lotado na Secretaria de Educação de Cajazeiras.

Ele tinha 51 anos e faleceu na manhã desta quarta-feira (02) por complicações da Covid-19, na UTI de um hospital de Campina Grande. O radialista havia sido internado em uma unidade hospitalar da cidade de Patos, mas por se agravar o caso, o paciente teve que ser transferido para Campina Grande e após quatro dias de intubação, veio a óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: