header top bar

section content

VÍDEO: Radialista que morreu de Covid-19 é sepultado sob forte comoção, em cemitério de Cajazeiras

Mesmo à distância foi perceptível a grande comoção de familiares e amigos que aguardaram a chegada do corpo de frente ao cemitério.

Por Luiz Adriano

03/06/2021 às 09h51

O corpo do radialista F. Luiz foi sepultado na noite desta quarta-feira (02) no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras, no Sertão do estado. Devido a causa da morte ser de Covid-19, não houve velório. O corpo foi conduzido do hospital onde ele faleceu, em Campina Grande, diretamente para o campo santo.

Mesmo à distância foi perceptível a grande comoção de familiares e amigos que aguardaram a chegada do corpo de frente ao cemitério, para dar seu último adeus ao radialista e professor F. Luiz.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Emocionado, locutor cajazeirense conta como recebeu a notícia da morte de colega radialista

Mesmo mantendo a distância, familiares e amigos deram seu último adeus ao radialista no momento do sepultamento.

Ele tinha 51 anos e faleceu na manhã desta quarta-feira (02) por complicações da Covid-19, na UTI de um hospital de Campina Grande. O radialista havia sido internado em uma unidade hospitalar da cidade de Patos, mas por se agravar o caso, o paciente teve que ser transferido para Campina Grande e após quatro dias de intubação, veio a óbito.

F. Luiz era radialista e atuava na Rádio Oeste da Paraíba, uma emissora de Cajazeiras. Além de comunicador, ele também era professor e mestrado em licenciatura, lotado na Secretaria de Educação de Cajazeiras.

O corpo do radialista e professor F. Luiz foi sepultado na noite desta quarta-feira (02), em Cajazeiras. (Foto: divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: