header top bar

section content

VÍDEO: Vereador diz que Carrapateira está abandonada, faz várias denúncias e dá nota zero à prefeita

O parlamentar desafia a gestora a mostrar uma obra: "A gente não tem um prédio pintado, a gente não tem nada para mostrar e dizer"

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2021 às 17h13 • atualizado em 03/06/2021 às 17h22

Ao participar do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (3), o vereador Kleo Galdino (PV) fez uma série de críticas à gestão da prefeita de Carrapateira, Marineide de Dedé (PL), e afirmou que a cidade foi ‘abandonada’ pela gestão municipal.

Em um vídeo que ele postou nas redes sociais, o vereador mostra alguns prédios públicos que estão precisando de reforma, a exemplo do cemitério, do ginásio esportivo e até da própria prefeitura. Além disso, denuncia que a Secretaria de Saúde está sem carro próprio e utiliza o veículo do Conselho Tutelar.

O vereador segue com as denúncias afirmando que os veículos do município estão quebrados, sucateados, as estradas vicinais precisam de reparos e que a prefeitura não realiza nenhum serviço com recursos próprios.

“São quatro anos e meio de um governo que esqueceu o município, um governo que não corre atrás de nada, que faz de conta que o município não precisa de nada; nossa cidade está abandonada”, declara Kleo Galdino.

VEJA TAMBÉM

Internautas divulgam fotos mostrando problemas na prefeitura de Carrapateira e no ginásio

Situação de Prefeitura de Carrapateira-PB

O vereador afirma ainda que na gestão de Marineide, muitos recursos federais foram destinados. Contudo, ele desafia a gestora a mostrar uma obra: “Se a gente for fazer uma somatória, quantos milhões entrou nesse município em quatro anos e meio de governo! E a gente não tem um prédio pintado, a gente não tem nada para mostrar e dizer. Manda ela mostrar uma obra”.

Outro lado

O apresentador José Dias Neto tentou contato com a prefeita Marineide de Dedé, mas as ligações deram ocupado. Já o ex-prefeito Dedé Pereira, que é marido da prefeita, disse que não vai se pronunciar sobre as denúncias de Kleo Galdino, mas lembrou que o vereador era da base aliada de Marineide e rompeu politicamente com ela.

O Diário do Sertão disponibiliza o e-mail [email protected] para que a prefeita ou algum membro da gestão municipal se pronuncie sobre as declarações do vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: