header top bar

section content

VÍDEO: Bispo afirma que águas do Rio São Francisco devem chegar à Região de Cajazeiras ainda neste ano

"Uma visita do nosso padre com outros deputados, viram que as obras da transposição estão aceleradas. Em um ritmo lento, que já deveriam ter sido concluídas de acordo com os projetos.", comentou o Bispo. 

Por Amanda Dantas

09/06/2021 às 19h15

O Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales afirmou através de vídeo que as águas do Rio São Francisco deveram chegar à Região de Cajazeiras ainda neste ano de 2021. De acordo com o Bispo, após visita à transposição, foi verificado um avanço significativo nas obras.

De acordo com o Bispo Dom Francisco, uma visita do Padre Monsenhor Agripino acompanhado de alguns deputados, foi verificado um avanço nas obras da transposição. “Uma visita do nosso padre com outros deputados, viram que as obras da transposição estão aceleradas. Em um ritmo lento, que já deveriam ter sido concluídas de acordo com os projetos.”, comentou o Bispo.

VEJA TAMBÉM 

VÍDEO: Após visita técnica, Jeová Campos reitera otimismo sobre obras da transposição: “Eu me emociono”

Sobre a expectativa da chegada das águas, o Bispo comentou que espera que a situação chegue em um equilíbrio. “Esperamos que com a chegada das águas do São Francisco, a situação possa chegar naquele equilíbrio desejado.”, finalizou o Dom Francisco.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: