header top bar

section content

VÍDEO: Esgoto a céu aberto e fedentina fazem moradores de loteamento em Cajazeiras saírem de suas casas

De acordo com o morador Rafael Gonçalves, o mau cheiro é tão forte que algumas pessoas decidiram vender ou alugar suas casas

Por Jocivan Pinheiro

11/06/2021 às 17h06 • atualizado em 11/06/2021 às 17h08

O morador Rafael Gonçalves procurou a reportagem do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, para denunciar um problema grave na rua onde ele mora, no Loteamento Cristal, Zona Norte de Cajazeiras.

Segundo Rafael, a fedentina na rua está insuportável por causa de um esgoto a céu aberto que corta a via pública de uma ponta a outra.

“É uma falta de respeito morar num bairro desse – como a gente paga prestação de casa, IPTU, paga tudo – e a rua se encontrar dessa forma. O mau cheiro, ninguém pode se sentar na calçada. É chato morar num bairro dessa forma”, reclama o morador.

Ainda de acordo com Rafael, o mau cheiro é tão forte que alguns moradores decidiram vender ou alugar suas casas. No entanto, os inquilinos não demoram muito tempo nas residências.

VEJA TAMBÉM

Sofrendo com rua de terra, lixo e mato, moradores cobram calçamento do prefeito de Cajazeiras

O morador Rafael Gonçalves mostra esgoto a céu aberto na sua rua (Foto: Matheus Rolim/TV Diário do Sertão)

Falamos com o secretário

Entramos em contato com o secretário de Infraestrutura Zé Filho, e ele disse que vai mandar uma equipe averiguar o problema na próxima segunda-feira. Zé Filho acredita que os esgotos a céu aberto podem ser consequência de construções irregulares e instalação de canos menores quando o loteamento começou a ser feito pelo proprietário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: