Júnior Araújo comemora estadualização de estrada que interliga Cajazeiras à Santa Helena e garante: ”buscaremos pavimentação asfáltica”
O deputado sertanejo também destacou a parceria com o prefeito João Cleber (Cidadania) de Santa Helena e reafirmou que seu gabinete está à disposição dos paraibanos
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta segunda-feira (14), o Projeto de Lei 440/2019, de autoria do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) que estadualiza as estradas que interligam as cidades de Cajazeiras à Santa Helena, no Alto Sertão da Paraíba, beneficiando o distrito cajazeirense da Serra da Arara e os distritos de Várzea de Emas e Melancias, ambos no município de Santa Helena.
O deputado sertanejo destacou a importância da aprovação de seu projeto.
‘’O projeto aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia é muito importante para o desenvolvimento do Alto Sertão da Paraíba, visto que a divisa entre Cajazeiras e Santa Helena, é detentora de grande vocação para a produção rural. Sem dúvidas esse projeto abre um horizonte de desenvolvimento para nossa região’’, afirmou.
Júnior Araújo também destacou a parceria com o prefeito João Cleber (Cidadania) de Santa Helena e reafirmou que seu gabinete está à disposição dos paraibanos.
Ver essa foto no Instagram‘’Essa ação é muito importante, pois após aprovação em plenário será dado mais um passo na direção da busca da pavimentação asfáltica que beneficiará milhares de paraibanos, beneficiando especialmente as cidades de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Santa Helena no Alto Sertão da Paraíba’’, finalizou
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
PROJETO COOPERAR DA PARAÍBAVÍDEO: Pleito de Chico Mendes, passagem molhada de 250m beneficia comunidade rural em Condado, no Sertão
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário