header top bar

section content

Servidor da Secretaria de Educação de Cajazeiras morre por consequências da Covid-19

A Prefeitura de Cajazeiras emitiu uma nota lamentando a perda do funcionário público e anunciou a suspensão das atividades para esta quarta-feira (16).

Por Luiz Adriano

16/06/2021 às 12h19 • atualizado em 16/06/2021 às 12h23

Francisco Roque Rolim estava internado desde o dia 21 de maio e durante esse tempo foi intubado, aparentou melhoras, chegou a superar a Covid, mas as sequelas o levaram ao óbito. (Foto: arquivo pessoal).

O servidor da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, no Sertão paraibano, Francisco Roque Rolim, de 58 anos, conhecido popularmente por ‘Biúdo’, faleceu no início da noite desta terça-feira (15) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Biúdo deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no último dia dia 21 de maio e foi transferido para o HRC uma semana depois.

De acordo com informações de familiares, o paciente apresentou problemas renais, tendo que ser submetido a hemodiálise. A glicemia estava alta e a saturação baixa. Francisco Roque estava intubado desde o dia 28 de maio. Ele chegou a ser extubado no dia 03/06, porém precisou ser intubado novamente dois dias depois. Foi feito uma traqueostomia no último dia 08 de junho, mas infelizmente nesta terça-feira (16), mesmo já tendo superado a Covid-19, o paciente não resistiu e veio a óbito.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Acometido da Covid-19, prefeito de Cajazeiras é transferido para UTI de hospital particular de João Pessoa

Francisco Roque Rolim trabalhava na Secretaria de Educação do município de Cajazeiras. Ele residia na Rua Januário Coelho, no bairro Tancredo Neves. O sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (16) no cemitério da Zona Norte.

A Prefeitura de Cajazeiras emitiu uma nota lamentando a perda do funcionário público e anunciou a suspensão das atividades para esta quarta-feira (16).

DIÁRIO DO SERTÃO

NA CHEGADA A CAJAZEIRAS

EXCLUSIVO: Chorando, ‘Galega da Asa’ diz que perdeu a cabeça ao ser agredida e pede perdão à sua mãe e à mãe da vítima: “Eu acabei com duas famílias”

MENOS DE ZERO GRAU

VÍDEO: Biólogo lamenta temperaturas baixas em São Paulo, perdas na lavoura e população de rua abandonada

MAIS UM MUTIRÃO

VÍDEO: População reclama de demora e longas filas para receber ficha de vacinação em Cajazeiras

DESCASO

VÍDEO: Moradores denunciam mais um lixão crescendo em terrenos de loteamento em Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!