header top bar

section content

VÍDEO: Radialista da região de Pombal que estava internado na UTI de Piancó chora ao vencer a Covid-19

O comunicador passou 15 dias internado no hospital de Piancó, dos quais, nove foram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), tratando o agravamento da Covid-19

Por José Dias Neto

20/06/2021 às 22h46 • atualizado em 20/06/2021 às 22h51

Quando os profissionais de saúde do Hospital Regional de Piancó se reúnem e o saxofonista inicia a execução de um instrumental de celebração, é sinal que mais uma pessoa venceu a Covid-19 na unidade hospitalar referência na pandemia no sertão da Paraíba.

O radialista Welligton do Vale, natural de Piancó, mas que exerce sua profissão há vários anos na cidade de Paulista, na região de Pombal, foi um dos vitoriosos desta sexta-feira (18).

VEJA MAIS:

VÍDEO: Secretário de Saúde da Paraíba visita Piancó, Itaporanga, Aguiar e Coremas e anuncia investimentos nos hospitais regionais

Segurando uma placa de curado [da Covid-19], Welligton agradeceu aos profissionais de saúde pelos cuidados que recebeu durante o período em que esteve internado no hospital Wenceslau Lopes.

Welligton do Vale e sua família. Foto: Diário do Sertão

”Graças a Deus saí vitorioso. Muito obrigado a todos, fiquem com Deus”, disse, em tom emocionado na porta de unidade.

Welligton do Vale passou quinze dias internado no hospital de Piancó, dos quais, nove foram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ao vencer a doença provocada pelo novo coronavírus, o profissional da comunicação foi recepcionado por familiares na porta do hospital, em um momento emocionante.

”Passei um período muito difícil, mas graças a Deus estou vencendo a Covid-19. Agradecimento ao pessoal do hospital, uma equipe maravilhosa”, disse.

Equipe do Hospital Regional de Piancó na linha de frente no combate à Covid-19. Foto: Diário do Sertão

Em Paulista, Welligton do Vale lidera a audiência na rádio Paulista FM e em entrevista à TV Diário do Sertão ele contou detalhes do momento de superação que viveu no hospital.

”Nove dias na UTI [Unidade de Terapia Intensiva], muita coisa passa na cabeça da gente. Passa um filme realmente, de medo, de preocupação. A Covid é uma doença muito séria e as pessoas não devem brincar, devem levar a sério. A gente sair vitorioso é realmente uma dádiva de Deus”, agradeceu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: