header top bar

section content

VÍDEO: Mais dois pacientes superam a Covid, recebem alta do Hospital de Piancó e reencontram as famílias

O Hospital Venceslau Lopes, na cidade de Piancó, é referência no tratamento da Covid-19 para as cidades que compõem a região do Vale do Piancó paraibano

Por Jocivan Pinheiro

24/06/2021 às 16h11 • atualizado em 24/06/2021 às 16h12

Mais dois pacientes receberam alta do Hospital Venceslau Lopes, na cidade de Piancó, após conseguirem superar a Covid-19. O hospital é referência no tratamento da Covid para as cidades que compõem a região do Vale do Piancó paraibano.

Após passar 7 dias internado, o empresário Thiago Torres, de 33 anos, da cidade de Juru, recebeu alta e agradeceu à equipe médica da unidade.

“Dizer ao pessoal que usem máscara, se previnam porque é uma grande batalha e não é brincadeira. A gente só consegue porque tem uma boa equipe por trás e eles trabalham bem”, destacou Thiago.

VEJA TAMBÉM: Morre aos 24 anos, vítima de complicações da Covid-19, influenciadora digital filha de ex-vice-prefeito de Cajazeiras

Quem também venceu a Covid-19 com ajuda dos médicos e enfermeiros foi o motorista Reginaldo Alves, de 50 anos, da cidade de Emas. Ele ficou 4 dias internado e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos.

“Primeiro do que tudo é agradecer a Deus por essa batalha vencida e desejar sorte para os que estão aí e logo vão sair com saúde. O atendimento é de primeiro mundo, fui bem atendido e só tenho a agradecer por tudo”, disse o motorista.

Thiago e sua esposa

Reginaldo e sua família

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: