header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir permanece na UTI, mas seu estado de saúde está evoluindo bem, segundo Dra. Paula

Prefeito de Cajazeiras está internado na UTI do Hospital Sírio Libanez, em São Paulo, tratando de complicações cardíacas decorrentes da Covid-19

Por Jocivan Pinheiro

26/06/2021 às 22h03 • atualizado em 26/06/2021 às 22h06

O quadro clínico do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, está evoluindo bem, de acordo com informações repassadas pela sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula, na tarde deste sábado (26).

Zé Aldemir está internado na UTI do Hospital Sírio Libanez, em São Paulo, tratando de complicações cardíacas decorrentes da Covid-19.

VEJA TAMBÉM: Já acordado, quadro clínico de Zé Aldemir melhora e médicos retiram tubo

“Ele continua super bem, já conversando tudo, mas continua na UTI. Ele está querendo sair, mas Dr. Roberto Kalil não deixa. Então, vamos aguardar os acontecimentos. Graças a Deus ele está muito bem, evoluindo super bem”, informou a deputada.

“Vamos continuar rezando. Deus está no nosso comando, no comando dele, de todos os médicos da UTI e um beijo grande no coração de vocês”, completou.

Na semana passada, Zé Aldemir passou quatro dias internado em um hospital de João Pessoa, mas precisou ser intubado e transferido para São Paulo após piora no seu estado de saúde.

Na segunda-feira, a Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou seu afastamento para tratar da doença e deu posse ao vice, Marcos do Riacho do Meio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: