header top bar

section content

VÍDEO: Emocionado, prefeito Zé Aldemir fala pela primeira vez após 15 dias internado em UTI

Após cerca de quinze dias em estado grave, José Aldemir se recuperou e foi extubado. Ele segue no hospital, mas agora numa Unidade de Tratamento Semi-Intensivo

Por Diário do Sertão

01/07/2021 às 14h27 • atualizado em 01/07/2021 às 15h14

Na tarde desta quinta-feira (01), foi divulgado pela Dra. Paula Francinete, deputada estadual e primeira-dama de Cajazeiras, uma fotografia e um áudio que traz uma mensagem do prefeito José Aldemir Meireles após ele ter saído da UTI do Hospital Sírio Libanes, em São Paulo, onde está internado se recuperando das sequelas da Covid-19.

Após cerca de quinze dias em estado grave, José Aldemir se recuperou e foi extubado. Ele segue no hospital da capital paulista, mas agora numa Unidade de Tratamento Semi-Intensivo.

No áudio, o prefeito fala aos cajazeirenses ainda com a voz rouca e fraca: “Cajazeiras e a região metropolitana de Cajazeiras, muito obrigado pelas orações”.

VEJA TAMBÉM

Zé Aldemir deixa UTI do hospital e pede à Câmara mais 30 dias de licença para recuperar a saúde

Zé Aldemir após deixar UTI do hospital (Foto: Divulgação)

Entenda o caso

O prefeito José Aldemir testou positivo para Covid-19 no início do mês de junho. Após alguns dias em casa, foi internado na UTI de um hospital particular em João Pessoa, onde foi entubado e transferido para o Incor, em São Paulo. Posteriormente, foi levado para o Hospital Sírio Libanês, onde permanece internado.

Na tarde desta quarta, Zé Aldemir renovou pedido de licença do cargo por mais 30 dias para tratamento de saúde, tendo o requerimento sido aprovado pelo Legislativo cajazeirense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: