header top bar

section content

VÍDEO: Reveja homenagem emocionante que radialista Geraldo Nascimento recebeu da esposa e filho

Na fala de dona Neli, ela pede as bênçãos de Deus na vida do esposo e diz que "nesse final de vida a gente só espera a hora que Deus determinar".

Por Luiz Adriano

03/07/2021 às 16h59 • atualizado em 03/07/2021 às 17h13

Em uma de suas entrevistas à imprensa de Cajazeiras, o radialista Geraldo Nascimento, mas conhecido como “Garganta de Ouro”, que faleceu na tarde deste sábado (03), recebeu homenagens de familiares e amigos. Em especial de forma emocionante, sua esposa, dona Neli Salvino Correia e seu filho Joabson do Nascimento, o Joabson do Acordeon, falaram o quanto Geraldo era importante na vida de ambos.

No trecho em que a esposa fala, ela pede a proteção de Deus para vida de seu esposo e que ele prospere ainda mais. “Nesse final de vida que começa a partir dos 40, 50 anos, a gente só espera a hora que Deus determinar”, disse.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Radialista cajazeirense morre aos 69 anos após complicações cardíacas; reveja última entrevista

Radialista Geraldo Nascimento e seu filho Joabsonn do Acordeon. (Foto: arquivo pessoal).

A entrevista ocorreu no extinto programa Encontro Marcado, apresentado por Raquel Vianna na TV Sertão da Paraíba. Confira na íntegra no vídeo que está no topo desta página.

Radialista Geraldo Nascimento e sua esposa, dona Neli Salvino Correia, conhecida como Nena. (Foto: arquivo pessoal).

O radialista Geraldo Nascimento tinha 69 anos e era reconhecidamente um ícone da imprensa nordestina. Ele faleceu na tarde deste sábado (03) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) devido à complicações cardíacas.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela direção da Difusora Rádio Cajazeiras AM, emissora pela qual Geraldo Nascimento exerceu seu mister nas últimas décadas.

A TRAJETÓRIA

A primeira oportunidade de Geraldo Nascimento na área da comunicação ocorreu no ano de 1973. Com sua voz aveludada, padrão à época, foi selecionado pela Difusora Rádio Cajazeiras pelo inesquecível Mozart Assis.

Geraldo além de ser dono de uma voz inconfundível, era um exímio redator. Seu talento o levou a passar por diversas emissoras de rádio da Paraíba, Ceará, Pernambuco e Bahia. Sendo as rádios mais conhecidas: Difusora AM, Alto Piranhas AM, Oeste AM na Paraíba e Rádio Vale do Salgado em Lavras da Mangabeira no Ceará.

DIÁRIO DO SERTÃO

JÁ CUMPRE PROCESSO

VÍDEO: Delegado diz que suspeita de assassinar jovem em sítio de Cajazeiras usa tornozeleira eletrônica

LEI MARIA DA PENHA

VÍDEO: Delegado diz que suspeito de incendiar casa, em Cajazeiras, irá responder por violência doméstica

TALENTO SERTANEJO

VÍDEO: Natural de Uiraúna, autor de “A inveja mata” se apresenta no Acústico Diário com novos sucessos

ATO DE LOUCURA

VÍDEO: Durante briga com namorada, jovem de 23 anos toca fogo na casa dos pais, no Centro de Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!