header top bar

section content

VÍDEO: População se aglomera em postos de vacinação de Sousa e denuncia falta de organização

De acordo com o repórter Bruno Rafael, além das aglomerações e da falta de estrutura para proteger as pessoas do sol, havia muita gente sem máscara

Por Jocivan Pinheiro

06/07/2021 às 15h55 • atualizado em 06/07/2021 às 16h06

Populares estão utilizando as redes sociais para denunciar aglomerações em locais de vacinação do município de Sousa. Vídeos compartilhados nesta terça-feira (06) mostram grandes filas e aglomerações em dois pontos: Escola Técnica Chiquinho Cartaxo, no bairro Gato Preto, e Escola Antônio Pereira, no Mutirão, onde pessoas de 41 anos acima estão sendo vacinadas.

De acordo com o repórter Bruno Rafael, além das aglomerações e da falta de estrutura para proteger as pessoas do sol, havia muita gente sem máscara.

VEJA TAMBÉM

Vereadora denuncia aglomerações em bancos de Sousa e cobra fiscalização pela Prefeitura

Outra reclamação dos sousenses é que a Secretaria de Saúde do município estaria divulgando os locais e horários de vacinação muito em cima da hora e isso provoca aglomerações. Eles também denunciam que não está havendo fiscalização nesses pontos.

Outro lado

Tentamos contato por telefone com a secretária de Saúde de Sousa, Amanda Silveira, mas não conseguimos. Deixamos o e-mail [email protected] para a gestão municipal se pronunciar, caso assim deseje.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: