header top bar

section content

VÍDEO: Mãe faz apelo emocionado para comprar medicação e cama para filha com paralisia em Cajazeiras

"Enquanto eu não resolver o problema dela, eu não deixo ela um segundo só", diz a dona de casa Luciene Pereira, aos prantos. Saiba como ajudar Clara Danielly

Por Jocivan Pinheiro

07/07/2021 às 20h00 • atualizado em 07/07/2021 às 20h05

Muito emocionada, a dona de casa Luciene Pereira Lima recebeu a reportagem do programa Olho Vivo, na manhã desta quarta-feira (07), para fazer um apelo em nome da sua filha.

Dona Luciene precisou parar de trabalhar fora para se dedicar exclusivamente à filha Clara Danielly, de 24 anos, que sofre de paralisia cerebral causada por falta de oxigênio no cérebro durante o parto.

Clara vive em uma cama com grades e muitas vezes se debate, podendo causar machucados nela. Além da necessidade de uma cama adaptada, a moça precisa de remédios para convulsão e outros problemas que a mãe não está podendo comprar.

“No passado eu já ajudei muita gente procurando os políticos de Cajazeiras para os outros. Hoje quem está necessitando sou eu e espero que a sociedade não me leve a mal, mas que faça alguma coisa por mim”, diz a dona de casa.

Dona Luciene e sua filha Clara Danielly (Foto: Matheus Rolim / TV Diário do Sertão)

Clara precisa de pelo menos duas medicações que amenizam crises convulsivas e anemia, mas não estão disponíveis neste momento na rede pública.

O auxílio saúde dela e a venda de bolinhos e doces de dona Luciene não são suficientes para garantirem os remédios: “Enquanto eu não resolver o problema dela, eu não deixo ela um segundo só”, falou a mãe.

Como ajudar

Quem puder ajudar com os medicamentos e com a cama adaptada, pode entrar em contato com o telefone (83) 99120-8610 ou ir até a residência fazer doação na Rua Gabriel Brilhante de Carvalho, Bairro Ronaldo Cunha Lima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: