header top bar

section content

Prefeito e secretária de Saúde de Bonito de Santa Fé inauguram inédita Casa de Apoio em João Pessoa

Pacientes terão direito a alimentação, dormitórios, TV e transporte para conduzi-los aos hospitais, tudo com recursos próprios da Prefeitura

Por Diário do Sertão com Secom

08/07/2021 às 17h04 • atualizado em 08/07/2021 às 17h09

Prefeito Ceninha Lucena e a secretária de Saúde Aldara Araruna (Foto: Divulgação)

O prefeito Ceninha Lucena e a secretária de Saúde Aldara Araruna inauguraram na manhã desta quinta-feira (08) a Casa de Apoio à Saúde do Povo de Bonito de Santa Fé, em João Pessoa. O equipamento servirá aos pacientes que necessitarem de consultas, tratamentos médicos e exames na capital paraibana.

As pessoas que terão acesso a esse serviço são aquelas encaminhadas pela Secretaria de Saúde do município. A secretária afirma que o local dará a essas pessoas tranquilidade e certeza de estarem bem abrigados enquanto fazem seus tratamentos.

A inédita casa de apoio estará aberta para a população bonitense a partir da próxima semana e tem estrutura necessária para receber pacientes que terão direito a alimentação, dormitórios, TV e transporte para conduzi-los aos hospitais, tudo com recursos próprios da Prefeitura. A casa contará, ainda, com a coordenação de servidores efetivos.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Bonito de Santa  esclarece alerta do TCE e anuncia investimentos na área educacional

Prefeito Ceninha Lucena (Foto: Divulgação)

“Estamos dando nosso melhor para fortalecer o SUS. Entendemos que saúde não é mercadoria. É um dever da gestão cuidar de seus usuários com respeito e dedicação, mas muitos não fizeram o dever e nós estamos fazendo e faremos ainda mais”, pontuou a secretária Aldara.

O prefeito Ceninha Lucena ressalta a importância do equipamento: “Escolhemos uma casa bem localizada, perto dos principais hospitais, com conforto necessário para as pessoas se sentirem bem. Nossa gestão se preocupa em cuidar das pessoas. Essa foi uma das promessas que fiz durante minha campanha e estou cumprindo em seis meses de gestão, com muita responsabilidade, dedicação e zelo com o dinheiro público”.

DIÁRIO DO SERTÃO

DURANTE VISITA NO SERTÃO

VÍDEO:Governador responde sobre possível aliança de Veneziano com Cássio: “Prefiro acreditar no senador”

PEDIDO DE SOCORRO

VÍDEO: Há 7 meses sem repasse da prefeitura, ONG que protege animais pode fechar as portas em Sousa

ACUSAÇÕES

VÍDEO: Carlos Antônio rompe o silêncio e alega que Denise perdeu eleição porque Zé Aldemir comprou votos

PREGO BATIDO

VÍDEO: João Azevêdo diz que não haverá na sua chapa políticos que apoiam Bolsonaro: “Essa é uma regra”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!