header top bar

section content

VÍDEO: Radialista do Vale do Piancó explica o porquê da suspensão da vacinação em Itaporanga

Segundo o profissional da imprensa, a Secretaria de Saúde informou que as pessoas com 40 anos ou mais serão imunizadas após a chegada de novas doses

Por Luiz Adriano

08/07/2021 às 19h34 • atualizado em 08/07/2021 às 19h43

O radialista e repórter da TV Diário do Sertão no Vale do Piancó, Cláudio Nepó, durante sua participação no programa Olho Vivo na edição desta quinta-feira (08), informou o motivo pelo qual houve a suspensão da vacinação contra a Covid-19 no município de Itaporanga, para pessoas com 40 anos ou mais.

Segundo o comunicador, a secretária de saúde, Adirliany Sousa, informou à imprensa que o principal motivo do cancelamento é a falta de imunizantes no município. Conforme Claudio Nepo, ela disse ainda que a previsão para a chegada de mais vacinas será nesta sexta-feira (09) o que possibilitaria as aplicações no fim de semana ou mesmo a partir da segunda-feira (12).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Repórter da TV Diário do Sertão na região do Vale do Piancó é vacinado contra a Covid-19

Radialista Cláudio Nepó em participação no program Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

O repórter explicou que o motivo da falta de imunizantes foi devido a quantidade de doses aplicadas na última terça-feira (06), quando foram utilizadas mil doses para a faixa etária de 42 e 43 anos.

“Por isso a secretária de saúde, Drª Adirliany Sousa, ela comunicou à imprensa que só com a chegada das novas doses que estão previstas para amanhã, é que o pessoal da faixa etária de 40 e 41 anos, é que tomarão a tão esperada vacina contra a covid-19. Portanto, 40 e 41 anos, possivelmente no sábado ou na segunda-feira é que receberão a vacina aqui na cidade de Itaporanga. O pessoal está esperando ansiosamente”, detalhou Claudio Nepó.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: