header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe confirma pagamento dos servidores com antecipação de 21 dias no mês de julho

Marcos Eron lembra que o esforço de sua gestão em manter os salários em dia dos servidores, faz com que isso venha proporcionar crescimento na economia da cidade

Por José Dias Neto

10/07/2021 às 16h25

O prefeito de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, Marcos Eron (MDB), realizou neste sábado (10), o pagamento referente ao mês de julho dos servidores públicos municipais.

Desta maneira, os funcionários da prefeitura Monte Horebe recebem dentro do mês trabalhado com antecedência de 21 dias.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia implantação de bolsas para professores e confirma antecipação dos salários de junho

Marcos Eron lembra que o esforço de sua gestão em manter os salários em dia dos servidores, faz com que isso venha proporcionar crescimento na economia da cidade. Segundo o executivo, o montante pago aos funcionários chega a mais de meio milhão de reais, o que serve para fortalecer os investimentos no comércio local.

A gestão de Marcos Eron tem se destacado em todo o estado da Paraíba no cuidado com os servidores públicos municipais e de maneira excelente tem cuidado de áreas importantes como: saúde, ação social, infra-estrutura, educação, entre outros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: